O seguro que você precisa, com as facilidades que você procura estão aqui. Não perca tempo, envie logo as informações necessárias para que lhe façamos uma oferta interessante.

Selecione o produto para solicitar a sua cotação:

 

 

Veja mais



Digite o seu e-mail no campo abaixo e receba novidades por e-mail.

 
Polícia faz operação contra a venda de carros roubados em feiras

RIO - Uma pessoa foi presa em flagrante e outra seis foram detidas numa operação da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) contra a venda de carros roubados em feiras. A operação aconteceu em Parada de Lucas, na Zona Norte, e em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

De acordo com a polícia, um homem foi preso em flagrante na Rua Mundaú, em Parada de Lucas, perto da Avenida Brasil, onde tentava vender um automóvel roubado e outro com chassi adulterado. No mesmo local, os agentes da DRFA detiveram outras seis pessoas. O grupo, junto com os carros que vendiam, foram levados para averiguação na delegacia. Segundo o delegado assistente da unidade, Alexandre Magalhães, após constatação de que os veículos não eram roubados, os detidos foram liberados.

De acordo com o delegado Márcio Mendonça, titular da especializada, os bandidos roubam veículos, alteram e vende o chassi do automóvel para pessoas como carros em situação irregular. Além dos presos, até o momento sete carros foram apreendidos numa feira de Parada de Lucas.

- As pessoas compram carros nessas feiras e quando vão transferir para seu nome descobrem que os carros são roubados. Temos que coibir essa prática - explicou o titular da DRFA.

Fonte: O Globo

© Valim Corretora de Seguros Ltda. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Tássia Valim