O seguro que você precisa, com as facilidades que você procura estão aqui. Não perca tempo, envie logo as informações necessárias para que lhe façamos uma oferta interessante.

Selecione o produto para solicitar a sua cotação:

 

 

Veja mais



Digite o seu e-mail no campo abaixo e receba novidades por e-mail.

 
Seguro pirata: Ministério Público intima 30 associações e prossegue com investigações

O Sindicato dos Corretores do Espírito Santo (Sincor-ES) denunciou 11 associações que comercializam seguros piratas no estado. A partir da iniciativa, o Ministério Público promoveu audiência, no dia 29 de julho. O resultado, segundo o presidente do Sindicato, José Rômulo, foi a intimação de 30 entidades.

"A situação está fugindo do controle. O promotor recebeu a documentação que caracteriza o funcionamento das associações, como alvará, estatuto social e relação de sócios. Agora, estamos no aguardo do resultado das investigações", comenta José Rômulo.

Ele confirma que dois casos transcorrem em segredo de Justiça e apenas cinco associações não apresentaram os registros solicitados pelo Ministério Público.

"O Sincor-ES está na luta contra os seguros piratas e aguardamos em breve o posicionamento oficial da Polícia Federal e do Procon, que também foram acionados pelo Sindicato", finaliza.

Fonte: CQCS

© Valim Corretora de Seguros Ltda. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Tássia Valim